sexta-feira, 7 de junho de 2013

Uma noite sem lembranças


Estranho seria se fosse apenas uma historia.
Eu tenho que ser sincero, tudo isso é porque estou altamente inspirado hoje.
Meus pais não podem ouvir meus dedos baterem nas teclas, eles vão achar que eu estou conversando com algum estranho. Por mais que eu queira, eles não confiam em mim.

Mas o fato é que, eu precisava falar, conversar com alguém. No momento eu to meio que conversando comigo mesmo. Quem eu realmente queria conversar infelizmente não está  aqui. Talvez ela não me entenda completamente, mas é o mais próximo disso que eu talvez conseguiria chegar. Ela tem conselhos que ninguém consegue dar. Nem mesmo meus pais. Nela eu confio. Não mais do que em Deus, é claro. Mas não é a mesma coisa. Difícil de explicar, até pra mim.


Parte de mim neste momento está sendo influenciado por trilha sonora... Meu coração está batendo num ritmo acelerado enquanto digito, não sei o por quê, deve ser apenas adrenalina... Estive pensando hoje... Minha vida daria uma musica, ou talvez um trágico poema. Mas, definitivamente, minha vida não é nenhum filme. Eu queria apenas poder chorar de vez em quando, sabe, mas não consigo.

As vezes eu me vejo como o vilão da historia e tudo que eu estou passando agora seja o pago merecido por tudo de ruim que eu causei na vida das pessoas que eu deveria amar. É como se eu não soubesse o que é amar. Não de verdade.

Talvez amanhã eu acorde, olhe para esse trecho escrito e perceba quanta bobagem eu escrevi aqui, que tudo era tão simples, estava tão na cara, a solução. Mas no momento, tudo está embaçado pra mim, como se tivesse levantado um baita nevoeiro sobre a estrada, neblina pesada mesmo sabe, eu não consigo ver nem um palmo na minha frente.


Maybe I'm blind/ maybe I'm blind – é a musica que está tocando, tipo, agora! Estranha coincidência, não?
Não costumo baixar musicas, não mais. Escuto todas online de agora em diante. Por isso a estranheza. Ops, eu acordei meus pais. Se preparem em 3, 2, 1…

Pois é. Ele veio. Só meu pai dessa vez. Disse pra eu orar mais tempo do que fico no computador. Ele tem razão. E, sabe aquela musica? Provavelmente será a ultima da noite. Chegou minha hora de dormir... De tanto pensar, me canso.

Eu não sei o que devo fazer, caramba!



And just don’t look away this time… Dizia a musica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário