sábado, 8 de junho de 2013

Assim como o vento...


Não poderia ficar sem falar dela aqui. A principio você não saberá quem ela é, ou se realmente se trata de alguém, como individuo, mas no decorrer das entrelinhas ela se faz presente. Ela é um presente, no entanto, nas entrelinhas de uma vida. Ela é capaz de te fazer ir muito longe, voar até o inalcançável, basta te-la por perto. Entretanto seu nome não pode ser revelado, pelo menos não agora. Para que assim ela possa demonstrar a você que, assim como o vento, sua presença e intensidade se baseiam naquilo que está no nosso coração.
***

Sabe que... Nem tudo seria do jeito que acabou sendo se não fosse as escolhas que fizemos na medida em que crescemos. O amadurecimento veio com o tempo, mas ainda assim não veio por inteiro. A consciência bate apos um período cheio de controvérsias e inquietações, ocasiões desvairadas, e então me dou conta, e tomo noção - tempo e espaço ao meu redor - das pessoas afetadas pelo meu comportamento irresponsável, impensado, impulsivo.


E depois, o que fazer? Nada. Nada? Tudo está consumado. O que me resta será aguardar, com fé, sem reclamar, num momento em que turo irá virar. O impossível precisa acontecer. Uma etapa será - de uma forma ou de outra - concluída. É necessário. Uma nova etapa se aproxima, um novo ciclo precisa iniciar, a vida caminha avante.

Sem deixar rastros, as nuances das influencias que provém do oposto se infiltram como um veneno camuflado, inflando a cartilagem externa, inflamando a massa interior e adquirindo a forma daquela consciência que tanto nos guiava. a falta de coerência se instala e é constante, inconsistente . Palavras me fogem e outras me atormentam num turbilhão de palavras incansáveis, insistentes.


Eis que tudo isto já foi, e tudo que virá, também já foi. O meu Amigo, o meu Amado está - e sempre esteve - comigo. O meu auxilio e conforto estão presentes, A coerência ainda se faz ausente, porem existe o sentimento. A fé! Que move montanhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário